O volante Bruno Silva e Andressa Marinho estão se separando. Após o término, a influencer acabou expondo o jogador do Rio Branco, do Espirito Santo.
Em publicação no instagram, nesta terça (26), ela alega ter sido vítima de traições e agressões. Andressa ainda revelou que manteve relação com o jogador ex-Botafogo e Cruzeiro mesmo após o atletater uma parte da genital amputada por causa de um câncer.
“Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito”, comentou a influencer. O casal tem dois filhos.
Carreira no Futebol
Aos 39 anos, Bruno Silva teve carreira de destaque principalmente no Botafogo e Cruzeiro. Pelo glorioso, o volante chegou às quartas de final da Libertadores, quando foi eliminado pelo Grêmio, que viera ser campeão continental naquele ano.

Após um bom ano, o atleta se trasnferiu para o Cruzeiro, onde conquistou o principal título da carreira: a Copa do Brasil. Vestiu outras camisas do futebol brasileiro como Fluminense, Internacional, Avaí e Bahia.

Câncer e amputação
A ex explicou que Bruno foi vítima de um câncer e, por isso, teve que amputar parcialmente o órgão genital.
“Em 2022, engravidei nem mesmo quando descobri que por causa do câncer teria que amputar parcialmente o seu órgão. Fui boa mulher!”, disse.
Para “O Globo”, Bruno explicou sentiu dores após um jogo do Remo. Ele realizou exames que constataram um carcinoma maligno na região da virilha.
Ele operou como opção de tratamento. O volante também disse que a esposa o ajudou durante toda a recuperação. Ele voltou a jogar após 4 meses.
CBF antecipa fim do Brasileirão e muda final da Copa do Brasil; veja