BBB 26: saiba por que Aline Riscado virou Aline Campos

A bailarina e influenciadora Aline Campos, 38, chegou ao BBB 26 fazendo um pedido aos colegas de confinamento: que não a chamem usando o antigo sobrenome artístico, Riscado.

Rapidamente o assunto voltou a pipocar nas redes sociais, onde fãs e internautas recordaram o motivo da sister ter feito a alteração em outubro de 2021.

 

Em maio de 2025, Aline abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, respondendo ao questionamento sobre a mudança. “Por mais que muitos de vocês já tenham me ouvido falar [sobre isso], outros são novos seguidores ou não sabem, não entendem até hoje porque mudei o meu nome artístico de Aline Riscado para Aline Campos. Gente, foi por pura intuição”, começou.

“Através dos meus mergulhos e do meu trabalho de autoconhecimento, que é um trabalho eterno, eu sentia que o Aline Riscado não estava mais alinhado com a pessoa que eu estava me tornando, que eu venho me tornando a cada dia”, acrescentou.

Na sequência, ela adicionou que, ao conversar com a terapeuta que já a acompanha há anos, entendeu que fazia ainda mais sentido a mudança. “Ela tem algumas técnicas que medem frequências e viu que dentro do que ela sabia que eu estava vibrando e queria atrair para a minha vida, fazia muito sentido [mudar de nome]”, justificou.

“Então, por mais que todo o resto [do mundo] tivesse me chamando de louca, eu ouvi o meu coração e mudei. E foi a melhor coisa que eu fiz, cada vez mais eu tenho essa certeza! Para toda transformação que a gente quer para a nossa vida, a gente precisa deixar alguma coisa para trás, mesmo que seja alguma coisa que doa muito e que nos cause algumas dúvidas, sabe?”, pontuou.

“Mesmo que todos sejam contra você fazer certas escolhas, quando o seu coração diz para fazer, faça. Porque você não vai se arrepender. A voz do nosso coração sempre é o caminho que vai nos levar para lugares mais elevados, de crescimento e de conforto no nosso sentir”, acrescentou.

Por fim, Aline afirmou que tudo é desafio. “[…] Mas as coisas depois vão se alinhando e tudo fica muito melhor. A gente precisa abdicar do que não faz mais sentido, e foi isso que eu fiz em relação ao meu nome”, concluiu.

Já no confinamento, o assunto também virou pauta de uma conversa com os brothers.

“Se for parar para ver, Riscado tem cortes, riscos. O Campos é campos, campos floridos”, afirmou antes de contar que passou por uma numerologia.

“Isso dá muita diferença e eu vi que foi a melhor coisa que eu fiz. Apesar de muita gente ainda pensar que ‘ainda te chamam de Aline Riscado’, mas f*. Eu peço que me chamem de Aline Campos, porque o Riscado eu sou grata, foram 12 anos de carreira que me trouxeram até aqui, mas se você me respeita, gosta de mim, me chama de Aline Campos, ou Aline”, finalizou.

BBB: veja quais foram as maiores vitórias do reality show

Deixe um comentário

Rolar para cima